Começam os preparativos para o 18º Campeonato de Futebol da Zona Rural

Evento esportivo, realizado pela Prefeitura, movimenta os mais de 300 povoados rurais de Vitória da Conquista

Os preparativos para a 18ª edição do Campeonato de Futebol da Zona Rural, promovido pela Prefeitura, já começaram! Nessa quarta-feira, 29, a equipe da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer se reuniu, no Teatro Carlos Jehovah, com representantes dos times que participarão do torneio com o intuito de discutir a respeito da competição deste ano.

Na ocasião, o gerente municipal de Esportes, Danilo Rodrigues, falou sobre a importância do Campeonato da Zona Rural – uma opção de lazer para os mais de 300 povoados existentes no interior do município. “É uma competição de extrema importância pois integra todas as comunidades. Estamos aqui passando alguns informes para os representantes das equipes para que, mais uma vez, o Governo Municipal e todos os envolvidos consigam abrilhantar ainda mais esse evento”, disse.

Na oportunidade, também foram entregue aos representantes dos times os formulários de inscrição da competição que deverão ser entregues até o dia 20 de maio à Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, contendo a escalação dos times titulares e aspirantes. A próxima reunião acontece na quarta-feira, 6 de maio, às 9h30, no Teatro Carlos Jehovah.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/07
Aula magna marca início do segundo semestre no Conservatório de Música
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/07
Esporte amador movimenta a cidade e atrai atletas da região
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer funciona em novo endereço
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
17/07
Cultura de Beco é opção na cena alternativa de Vitória da Conquista