As ações de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19), feitas pela Prefeitura Municipal, receberam na noite desta segunda-feira (13) mais um reforço: trata-se da empresa de dedetização Tubo Limpo, nova parceira da Prefeitura para atuar como voluntária na operação de limpeza que tem sido realizada em vários pontos da cidade.

Os locais escolhidos para receber a solução de hipoclorito de sódio (NaCLO) foram as Avenidas Francisco Santos e Régis Pacheco, duas das mais movimentadas da cidade. O caminhão com capacidade de armazenagem de 30 mil litros de água, fez a dispersão da solução em vários pontos, principalmente nas proximidades de agências bancárias.

“A Tubo Limpo é mais uma empresa que está colaborando conosco e nós, da Prefeitura, estamos também empenhados diariamente nesta operação para que possamos vencer o coronavírus”, destaca o secretário municipal de serviços públicos, Luis Paulo Sousa.

O proprietário da empresa Tubo Limpo, Severino Guerra, relata que se sensibilizou ao ver notícias sobre o apoio de empresários à Prefeitura e resolveu ajudar. “Decidimos ajudar a Prefeitura com o carro da empresa e reiteramos o apelo aos demais empresários da cidade para que façam sua parte.  A preocupação com o vírus é grande, por isso estamos tomando as providências em nossa empresa, em nossas casas e também na cidade”, destaca Severino.