CEU J. Murilo está com inscrições abertas para escolinhas de diferentes modalidades esportivas

SC2_4770

Crianças e adolescentes de Vitória da Conquista que desejam aprender uma modalidade esportiva têm novas oportunidades. É que as escolinhas de esportes do Centro de Artes e Esportes Unificados J. Murilo estão com inscrições abertas para as modalidades handebol, futsal, basquete, vôlei e capoeira.

Oferecidas pelo Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, as aulas são gratuitas e podem ser feitas por crianças e adolescentes entre 8 e 16 anos.

Os interessados podem se inscrever diretamente no CEU J. Murilo, das 8h às 18h. No ato da inscrição devem preencher ficha de cadastro e estar munidos de RG. As inscrições também podem ser feitas no Centro de Referência em Assistência Social (Cras do Nova Cidade).

As aulas já começaram e agradam aos participantes. O estudante Arthur Gabriel Moraes de 12 anos, saiu rapidamente da quadra onde praticava aula de futsal na tarde dessa segunda-feira, 22, e declarou: “estou aprendendo muito aqui. É uma grande oportunidade para que nós jovens aprendamos técnicas dos esportes e o melhor: de graça”.

O professor de Arthur Gabriel e de outros 30 meninos, Carlos Oliveira, completou: “Além de técnicas, o esporte também é um meio de educação e de integração entre os participantes”.

Brevemente, o CEU J. Murilo também abrirá inscrições para aulas de teatro e computação. O equipamento está localizado na Praça Virgílio Figueira, no bairro Alto Maron.

SC2_4788

Notícias Relacionadas

Educação
28/07
Escola Pedro Francisco de Morais realiza projeto de incentivo à leitura
Gabinete Civil
28/07
Governo Municipal participa da abertura da I Feira da Agricultura Familiar
Mobilidade Urbana
28/07
Trânsito na Av. Juracy Magalhães será modificado na manhã deste domingo, 30
Educação
28/07
Membros do Fórum Municipal de Educação tomam posse na próxima quinta-feira, 3