Cerimônia de entrega do Estádio Municipal Edvaldo Flores terá programação esportiva

Haverá treinos de artes marciais, jogo de futebol entre veteranos, presença de jogadores do Vitória da Conquista e partida de handebol feminino

Após um intenso processo de revitalização promovido pela Prefeitura, por meio de um investimento aproximado a R$ 2 milhões, o Estádio Municipal Edvaldo Flores já está pronto para ser entregue à comunidade. Todos estão convidados a conhecer o que mudou nas instalações do espaço: novos alambrados no campo e na quadra – que também recebeu nova pintura –, arquibancadas ampliadas, nova pista de atletismo, serviço de jardinagem e, principalmente, o vistoso tapete de grama sintética, aplicado sobre o campo.

Agendada para as 10h de sábado, 28, a solenidade de entrega terá a participação do prefeito Guilherme Menezes e de membros dos poderes Executivo e Legislativo, além de esportistas e representantes de diversos segmentos da sociedade civil.

O ato oficial de entrega será complementado por uma série de atividades esportivas, como uma partida festiva com a presença de vários ex-jogadores que passaram pelo futebol conquistense, entre eles Piolho, Pena, Zó, Quel, Luciano Paredão, Nilson Paulista, etc. O novo campo de grama sintética também será utilizado pelos jogadores da equipe profissional do Vitória da Conquista para um treinamento.

Na parte externa do espaço, treinos de judô, capoeira, karatê e jiu-jitsu serão realizados na sala que, a título de homenagem, será batizada com o nome do judoca Rodrigo Vieira da Silva, falecido em julho de 2012. E, para a quadra poliesportiva do espaço, a programação reservou um jogo de handebol feminino entre as seleções de Vitória da Conquista e Brumado.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
16/08
Livro “Ex-voto do México” será lançado no Memorial Régis Pacheco
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
13/08
Vitória da Conquista sedia 1ª Corrida em Prol da Criança com Câncer
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
11/08
TV Cidadania e Museu Glauber Rocha são temas de reunião no Conselho de Cultura
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
08/08
Prefeitura e entidades municipais envolvidas com esporte discutem segurança no futebol