Centros de Referência da Assistência Social promovem festejos juninos

Cras VI

Com o objetivo de promover a integração e a socialização dos usuários, os Centros de Referência da Assistência Social (CRAS) promoveram os festejos tradicionais de São João, na última semana. As celebrações, em homenagem ao santo, foram marcadas por muita alegria, forró pé de serra e comidas típicas. Confira:

Cras I – No último sábado, 13 de junho, foi realizado o arraiá promovido pela equipe técnica do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), no ginásio do Espaço Farol, situado no bairro Bruno Bacelar. O evento contou com grande variedade de comidas típicas, sorteio de balaio junino, distribuição de canecas personalizadas para as idosas, crianças e adolescentes do serviço. O festejo foi embalado pela música sertaneja da cantora Rozzana Meira.

Cras II – O Cras II, no bairro Vila América, também realizou uma confraternização junina na última terça, 15. A festa foi marcada por muita alegria, comidas típicas, quadrilha, apresentação das participantes dos grupos de convivência  e muito arrasta-pé.

Cras VI – O arraiá do Cras VI foi realizado na quarta-feira, 17. Além da participação dos usuários do serviço, a confraternização junina também contou com a participação do grupo musical da Pastoral do Menor. O evento foi repleto de premiações, brincadeiras, promovendo a socialização e o divertimento com momentos de alegria e sorrisos estampados nos rostos.

Cras II

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
27/03
Prefeitura colhe assinaturas de moradores do Recanto das Águas para regularização fundiária
Desenvolvimento Social
24/03
Projeto Neojiba realiza apresentação externa
Desenvolvimento Social
23/03
Violência contra mulher é tema de seminário promovido pelo Conselho Municipal da Mulher
Desenvolvimento Social
21/03
Secretaria de Desenvolvimento Social recebe moradores de ocupações