Central de Marcação de Consultas recebe visita de comitiva do Governo Municipal

Por mês, são marcados mais de 60 mil exames, consultas e procedimentos para os moradores de Vitória da Conquista e de mais de 80 municípios pactuados

Na sexta-feira, 17, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado pela secretária de Saúde, Márcia Viviane de Araújo – visitou a Central de Regulação de Consultas e Procedimentos do Município. O serviço destaca-se por sua produtividade. Por mês são marcados mais de 60 mil exames, consultas e procedimentos para os moradores de Vitória da Conquista e de mais de 80 municípios pactuados.

Grande parte das marcações da Central é realizada via unidade de saúde, não sendo necessário o deslocamento do usuário até à Central para marcar os seus pedidos. Apenas exames de alta complexidade são marcados diretamente na Central pelo usuário, como tomografias, ressonâncias e terapia renal substitutiva (hemodiálise).

Na oportunidade, a equipe do Governo recebeu informações sobre o sistema de senhas do atendimento ao público. “É sempre bom nós vermos de perto a dinâmica de funcionamento de cada serviço ofertado para a nossa população”, declarou o prefeito Guilherme Menezes.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/08
Ministério Público e Judiciário asseguram: ação de preservação na Serra do Periperi é legal
Gabinete Civil
23/08
Governo assina TAC que retoma a operação da Zona Azul a partir de segunda, 28
Gabinete Civil
22/08
Prefeitura e Caixa realizam reunião para acompanhamento de contratos federais
Gabinete Civil
22/08
Governo reúne Fundação Dom Cabral, vereadores e empresários para apresentar planejamento estratégico