Equipe da Coordenação de Limpeza Pública trabalha no cemitério do Kadija

A Prefeitura Municipal deu início aos preparativos para o feriado da Semana Santa. Para isso, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos (Sesep) está promovendo uma força tarefa de limpeza nos cemitérios e outros logradouros da cidade, a fim de garantir que as homenagens, tradicionais ao feriado religioso, aconteçam dentro da normalidade.

Segundo o Secretário da Sesep, José Marques, a prefeitura trabalha cotidianamente na limpeza dos cemitérios públicos: “Trabalhamos na manutenção dos cemitérios municipais todos os dias. Quando se aproxima a semana Santa, fazemos um trabalho de restauração intensificado com a roçagem, pintura e uma melhoria na iluminação”.

Os cemitérios da Saudade e do Kadija são os únicos de responsabilidade da Prefeitura Municipal e recebem manutenção periódica no seu espaço físico.

Mais Ações – O Coordenador de Limpeza pública da Sesep, Joaquim Ernesto, informa que outras áreas da cidade também receberão a devida manutenção. O Cristo, por exemplo, estará pronto para receber os devotos que fazem, anualmente, peregrinação ao local. “A área do Cristo estará limpa e pronta para receber os fiéis. Mesmo com a ocorrência de chuvas fortes, a Prefeitura tem se prontificado a fazer qualquer reparo que seja necessário”, afirma Joaquim.