Campanha Salarial: Prefeitura e Sinserv participam de nova rodada de negociações

Com o objetivo de dar continuidade a campanha salarial 2015, representantes do Governo Municipal e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória da Conquista (Sinserv) se reuniram para mais uma rodada de negociações. O encontro aconteceu na tarde desta quinta-feira, 15, no auditório da Rede de Atenção e Defesa da Criança e do Adolescente.

Durante a reunião, a Administração Municipal, representada por membros de várias secretarias, apresentou propostas às pautas de reivindicações feitas pelo Sinserv durante o primeiro encontro, ocorrido no último dia 30 de abril. Em sua fala, o presidente do sindicato, José Marcos Amaral, destacou que as demandas são poucas em função da existência de uma mesa permanente de discussões com o Governo Municipal.

Os presentes avaliaram o encontro de modo positivo. Para o secretário municipal de Administração, Gildásio Silveira, “o Governo Municipal fez todo esforço para conceder aquilo que é mais justo, que é possível, prezando sempre pela política de valorização do servidor e concedendo aumentos acima de todos os índices apresentados”.

O presidente do Sinserv, José Marcos Amaral lembrou de alguns avanços conquistados pela categoria e completou: “estamos saindo daqui satisfeitos e vamos levar essas propostas para serem discutidas com a categoria, afinal, quem aprova essas propostas é a assembleia”, disse.

Notícias Relacionadas

Administração
17/11
Ciclo de Capacitação qualifica gestores municipais
Administração
17/11
Concurso Público: Prefeitura realiza cerimônia de posse de convocados na 44ª chamada
Administração
04/11
Nota de pesar pelo falecimento de Lucas Oliveira Menezes
Administração
28/10
28 de outubro: Servidores públicos promovem, com o Governo, o crescimento da cidade