Câmara de Vereadores entrega Título de Cidadão Conquistense

A Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista realizou, na noite dessa quinta-feira, 4, sessão solene para a entrega do Título Cidadão Conquistense 2014. A cerimônia, realizada no auditório do Centro Municipal de Atendimento Especializado (Cemae), contou com a presença dos 40 homenageados, além dos seus familiares e amigos.

Entre as autoridades convidadas estava o vice-prefeito de Vitória da Conquista, Joás Meira. Na ocasião, o gestor destacou a relevância do Título e ressaltou a importância de cada um dos novos cidadãos conquistenses. O vice-prefeito também falou sobre o desenvolvimento da cidade e pediu que todos se unam em favor do seu progresso.

A solenidade também contou com a participação dos cantores Djavan Dutra e Daniela Alves que interpretaram canções que emocionaram os presentes. Também se apresentaram o músico Willian dos Anjos e o grupo de crianças do Círculo Escolar de Dantilândia e da Escola Municipal Josias Casaes França.

O Título Cidadão Conquistense é uma honraria prestada pelo Legislativo e tem como objetivo reconhecer a importância de pessoas que, apesar de não terem nascido em Conquista, contribuem com trabalho e dedicação para o desenvolvimento do município.

*Com informações da Ascom da Câmara de Vereadores

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/08
Ministério Público e Judiciário asseguram: ação de preservação na Serra do Periperi é legal
Gabinete Civil
23/08
Governo assina TAC que retoma a operação da Zona Azul a partir de segunda, 28
Gabinete Civil
22/08
Prefeitura e Caixa realizam reunião para acompanhamento de contratos federais
Gabinete Civil
22/08
Governo reúne Fundação Dom Cabral, vereadores e empresários para apresentar planejamento estratégico