Banco do Brasil se reúne com Governo Municipal

sc2_0806

Uma prestação de contas. Essa foi a intenção da visita de representantes do Banco do Brasil que se reuniram na tarde desta quinta, 1º de dezembro, com o prefeito Guilherme Menezes. O superintendente regional Eliezio Vasconcelos, o gerente de governo da superintendência Eduardo Falcão e o gerente geral da agência do centro, Rosemário Pereira, apresentaram um relatório da atuação do banco na cidade e na região.

“Hoje, Conquista demonstra eficiência de gestão. Com sete instituições financeiras, 43% de todo o crédito oferecido em Conquista é do Banco do Brasil”, destacou o superintendente. “Ter uma prefeitura como a de Conquista como parceira, que utiliza nossos serviços, é uma referência quando chegamos a outros municípios”, acrescentou.

Durante a reunião, o superintendente aproveitou para esclarecer sobre a reestruturação pela qual o Banco do Brasil irá passar. “A principal justificativa dessa reestruturação é a da eficiência e da logística, para não deixar nenhum município desatendido e não prejudicar as pessoas”, explicou, detalhando que a superintendência regional será extinta e uma das cinco agências fechada.

“É evidente que o país está vivenciando uma crise e que algumas acomodações precisam ser feitas pelas instituições”, disse o prefeito, acrescentando que espera não ver a cidade prejudicada.

A secretária municipal de Finanças, Mércia Andrade, e o procurador Kleber Monteiro acompanharam a reunião.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município
Gabinete Civil
20/06
Prefeitura define locais para venda de fogos na cidade