Assinada Ordem de Serviço para construção de Base de Segurança em Lagoa das Flores

sc1_3175

O bairro Lagoa das Flores vai receber uma Base Comunitária de Segurança. A Ordem de Serviço para início da obra foi assinada na manhã desta quarta-feira, 27. A iniciativa é fruto de uma indicação do Poder Legislativo e contará com o investimento R$ 110.356,34 de recursos próprios do Governo Municipal.

O prefeito Guilherme Menezes assinou o termo juntamente com a empresa responsável por executar a obra. “Desejo muito sucesso à 92ª Companhia Independente da Polícia Militar em suas novas responsabilidades, diante deste novo comando”, afirmou.

O major Edmário Araújo, da 92ª CIPM, destacou o trabalho de policiamento ostensivo que a companhia tem feito na zona rural do município, que engloba 11 distritos e 304 povoados. “Mais uma vez, a Polícia Militar se sente honrada e agradecida. A segurança pública é um dever do estado, mas responsabilidade de todos. Nesse sentido, o Município tem dado o apoio necessário para implementarmos nossas ações”, relatou o major.

A Base de Segurança Comunitária reflete um anseio da população local, segundo Jorge Alves, morador de Lagoa das Flores há 10 anos. “Quando a polícia sai daqui, às vezes não chega lá no bairro a tempo, sabemos que o deslocamento é difícil. Lagoa das Flores cresceu e precisa dessa base. Todos que estão ali vão ficar muito agradecidos”, contou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
17/08
Fórum sobre Distribuição de Água reúne gestores para discutir Operação Pipa
Gabinete Civil
17/08
Carta do Futuro pode ser respondida até esta sexta, 18
Gabinete Civil
16/08
Minuta do novo Código de Polícia Administrativa é entregue pela Secretaria de Serviços Públicos
Gabinete Civil
16/08
Equipe da Prefeitura visita os distritos de Inhobim e Veredinha