Artistas regionais têm espaço garantido no Forró Pé de Serra do Periperi

O Forró Pé de Serra do Periperi também é palco para apresentações dos artistas regionais, que também têm oportunidade de mostrar ao público o seu talento. Na noite desse sábado, 22, a cantora Geci Brito, vencedora da quarta edição do Festival de Forró, abriu os shows musicais na Praça Barão do Rio Branco.

Geci Brito

Na oportunidade, a artista destacou a qualidade dos músicos da terra. “Deixa-me feliz ver uma noite como esta, na qual se apresentam vários artistas regionais. Fico feliz pelos artistas da nossa região que podem, aqui, mostrar o seu trabalho”, afirmou Geci Brito.

Forrozão da Arapuca

Depois foi a vez do Forrozão da Arapuca movimentar a praça. A banda do município de Anagé mais uma vez se apresentou na programação do Forró Pé de Serra do Periperi. Com  muito baião e xote, lembrando sucessos de grandes músicos, a banda contagiou os presentes.

Paulo Barros

Em seguida subiu ao palco o cantor e compositor Paulo Barros. Com um show dançante e alegre ele levou à praça o que há de mais puro na cultura nordestina. Participando pela sexta vez da festa, o artista destacou: “Nossa responsabilidade em divulgar o autêntico forró é grande, por isso trazemos em nosso repertório muito baião, xote e arrasta pé”.

Forró Nois e Elas

Já era madrugada quando a banda Forró Nois e Elas começou a tocar. A banda, que comemora dez anos em 2013, apresentou a batida forte do forró, por meio de músicas de artistas como Luiz Gonzaga, Trio Nordestino e Trio Virgulino.

E a programação do Forró Pé de Serra do Periperi continua neste domingo, 23, com apresentações na Praça Barão do Rio Branco e na Vila Junina, que fica na Praça Tancredo Neves.[nggallery id=65]

 

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Curso para Árbitros certifica mais de 60 profissionais
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Festival Internacional de Artistas de Rua chega nesta quinta, 23, em Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
I Sarau da Secult reúne artistas e agrada público
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
Prefeitura visita seleção de handebol e dialoga com a equipe