Artistas regionais abrilhantam segunda noite do Natal da Cidade

Uma das características do Natal da Cidade é valorizar os artistas regionais, que têm, no evento, mais uma oportunidade de mostrar seu talento. E nessa quinta-feira, 19, a primeira atração regional a se apresentar foi o cantor Anselmo Siqueira.

O cantor apresentou “Sertão em vários cantos”, que trouxe canções do CD que dá nome ao show e músicas que marcaram a época de grandes festivais ocorridos em Vitória da Conquista.

“As canções desse show englobam todo o sertão nordestino. Para mim é uma honra poder participar do Natal da Cidade. Agradeço à Prefeitura Municipal por nos dar essa oportunidade de nos apresentar no maior evento aberto ao público aqui na cidade”, destacou Anselmo.

Em seguida, foi a vez do cantor Edilson Dhio apresentar o show “Lado Fê de Futebol”, no qual o artista mesclou composições autorais e releituras de canções da MPB, que tiveram como base e inspiração o futebol.

Na oportunidade, o cantor destacou a importância da valorização do artista regional. “A gente tem o nosso valor, e que bom que esse valor é reconhecido aqui na nossa cidade. Nós fazemos shows em diversos lugares, mas é sempre bom tocar na nossa terra, especialmente, poder apresentar esse novo projeto para o público”, contou.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/03
Vitória da Conquista recebe Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Curso para Árbitros certifica mais de 60 profissionais
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Festival Internacional de Artistas de Rua chega nesta quinta, 23, em Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
I Sarau da Secult reúne artistas e agrada público