Artistas regionais mostram versatilidade no encerramento do Natal da Cidade 2015

Na quinta e última noite da 19ª edição do Natal da Cidade, três atrações regionais mostraram a versatilidade e qualidade do cenário musical de Vitória da Conquista. Geci Brito com o samba e suas variantes apresentou o show “Negritude”; a banda Distintivo Blue, como o nome já deixa claro, mostrou que existe blues no Brasil; e a última banda The Cadillacs continuou nas décadas de 60 e 70 com releituras dos Beatles, Elvis Presley, Ray Charles, entre outros.

“A ideia de reunir vários estilos musicais é incrível, pois não segmenta o público. Pra nós é um prazer participar de um evento tão importante na cidade e tocar no mesmo dia de um grupo que inspirou gerações”, disse o vocalista do The Cadillacs, Fernando Bernardino.

Para o estudante universitário Mateus Costa, 19, essas cinco noites foram “muito agradáveis”. “É o momento de conhecer mais pessoas. É muito bom saber que nossa cidade é rica em talentos e que podem apresentar muita coisa boa para nós da própria cidade”.

A psicóloga conquistense Daniela Coelho participa pela primeira vez da festa no novo espaço e falou da importância de se ter artistas locais na grade de programação. “São artistas que têm muita qualidade na questão da musicalização. Outra questão a destacar é o espaço físico: o ambiente ficou muito adequado, proporcionando mais segurança e opções de alimentação”.

HLN_7991

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
27/02
Conquista festeja o carnaval em clima de paz
Fotos
22/02
Governo Municipal participa do lançamento da Exposição Conquista 2017
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/02
Prefeitura quer atrair mais público para o Centro Glauber Rocha
Áudios
17/02
Inspiração britânica: prefeito e secretários participam de sessão ordinária da Câmara de Vereadores