Artistas de Vitória da Conquista elevam o nível do espetáculo na primeira noite do Natal da Cidade

????????????????????????????????????

Público pôde apreciar apresentações de Bruno Leone, Thomaz Oliveira e Distintivo Blue

Ao mesmo tempo em que oferece ao público a oportunidade de ver atrações de talento reconhecido em âmbito nacional, e até internacional, o Natal da Cidade abre espaço para que artistas residentes em Vitória da Conquista e região também possam mostrar seu trabalho.

Na noite de sábado, 19, a primeira da 19ª edição do evento, apresentaram-se Bruno Leone, vencedor do concurso Por isso é que eu canto, Thomaz Oliveira, integrante da banda Café com Blues que apresentou o show solo “Ilha do Canário”. A banda Distintivo Blue deu uma amostra do que será seu show no próximo dia 23, quarta-feira.

“O Natal da Cidade é um evento que já faz parte da tradição da cidade. Não tem como negar que é um evento que só traz boas atrações. A Prefeitura está de parabéns”, afirmou Plácido Mendes, o Malforea, vocalista da Distintivo Blue.

Segundo ele, apresentar-se no palco do Centro Glauber Rocha significa para a banda uma oportunidade de ampliar seu público. “Muitas vezes as pessoas não fazem ideia de que tem uma banda de blues na cidade, com quase sete anos de estrada. É uma oportunidade tanto para elas nos conhecerem quanto para a gente conhecê-las. Isso é bem legal”, complementou.

Foi esse o caso do servidor público Gabriel Magnavita, que veio de Salvador para participar do evento natalino de Vitória da Conquista. “Acho uma iniciativa muito boa. O espaço é muito bom. As atrações locais, estou conhecendo agora. E as nacionais, achei muito interessantes. Está uma coisa de alto nível”, avaliou.

A estudante de jornalismo Leilane Sversuti acredita que, além de oferecer oportunidades para os artistas se apresentarem, o Natal da Cidade também pode ser um evento lucrativo para a própria cidade. “É uma iniciativa que traz mais comércio, mais comunicação. Traz mas riqueza para a cidade, e ela é mais valorizada por causa disso”, disse Leilane, que comparece ao evento pela terceira vez.

SC2_4839

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
27/02
Conquista festeja o carnaval em clima de paz
Fotos
22/02
Governo Municipal participa do lançamento da Exposição Conquista 2017
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/02
Prefeitura quer atrair mais público para o Centro Glauber Rocha
Áudios
17/02
Inspiração britânica: prefeito e secretários participam de sessão ordinária da Câmara de Vereadores