Artistas convidados demonstram intimidade com o público do Natal da Cidade

O maracutu, frevo, ciranda, xote e baião tomaram conta do palco do Natal da Cidade, nesse domingo, 20, com a apresentação do cantor pernambucano Antonio Nóbrega. A sua versatilidade encantou o público que esteve presente na segunda noite do evento. Dono de um lirismo único, Nóbrega, que já é um veterano nos palcos do Natal da Cidade – esta é a terceira vez que ele se apresenta no evento -, resgatou elementos da arte popular e transformou o seu show em uma divertida brincadeira. O público dançou e cantou do começo ao fim ao som dos mais diversos ritmos nordestinos.

A interação com o público já é uma marca registrada do artista, que sempre que pode dispensa o palco e canta ao lado do público. E é claro que no Natal da Cidade não seria diferente. “ Cada vez que eu venho ao Natal da Cidade encontro o evento ainda melhor. Acho uma iniciativa muito bem-vinda principalmente porque valoriza os artistas regionais. A primeira vez que me apresentei aqui, eu improvisei uma apresentação com os ternos de reis e desta vez até arrisquei ensinar alguns passos do maracatu pra o público aqui presente”, destacou Nóbrega.

Quem se arriscou no maracatu foi a professora Érica Santos, convidada pelo artista para dançar com ele no palco. “Foi maravilhoso, uma experiência única poder participar do show, sendo chamada por ele pra dançar. Eu assisti ao show dele da última vez em que esteve aqui no Natal da Cidade, gosto muito do trabalho dele”, disse.

Intimista – Para fechar com chave de ouro a segunda noite do Natal da Cidade, o cantor e compositor Marcelo Jeneci trouxe um show intimista com canções autorais e levou o público ao delírio. “Acho que todo fim de ano é sempre uma hora boa assim para estarmos próximos. Toda Prefeitura que traz um entretenimento variado ao povo e de graça, está no caminho certo. Todas as situações assim – de ocupar o espaço público, de promover evento cultural sem nenhuma barreira – são muito bem-vindas. E o Natal da Cidade tem essa magia: de proporcionar essa comunhão do público”, afirmou o artista.

SC2_5341

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
27/02
Conquista festeja o carnaval em clima de paz
Fotos
22/02
Governo Municipal participa do lançamento da Exposição Conquista 2017
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
20/02
Prefeitura quer atrair mais público para o Centro Glauber Rocha
Áudios
17/02
Inspiração britânica: prefeito e secretários participam de sessão ordinária da Câmara de Vereadores