Artistas conquistenses levam 1º lugar em festival nacional de MPB

canta-limeira909

Vitória da Conquista marcou presença e ganhou destaque no 15º Canta Limeira. O festival nacional de MPB contou com as vozes dos cantores conquistenses Paulo Macedo e Leilane Coutinho, que levaram o primeiro lugar na classificação geral. Os artistas tiveram o apoio da Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista para participar do evento.

“Os festivais são uma grande escola! Nos instiga a compor cada vez mais e a aprimorar nossas canções, nossa interpretação e impulsiona a estudar mais instrumentos e possibilidades de arranjos. Podemos assegurar que Vitória da Conquista é, graças aos festivaleiros que daqui saem para levar suas canções ao Brasil inteiro, uma das cidades mais respeitadas nesse âmbito”, assegurou o cantor.

Paulo Macedo e Leilane Coutinho concorreram com outros 19 músicos na categoria geral, destinada a cantores de outras localidades. Eles interpretaram a canção “Foz”, de autoria de Paulo Macedo e Edilson Dhio.

Nesta edição, o Canta Limeira contou com 321 inscrições de artistas de diferentes partes do Brasil. A final da competição aconteceu no último domingo, 19, em Limeira, SP.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
27/03
Jardim Valéria vence final do Interbairros 2017
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/03
Vitória da Conquista recebe Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Curso para Árbitros certifica mais de 60 profissionais
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
22/03
Festival Internacional de Artistas de Rua chega nesta quinta, 23, em Conquista