Em Vitória da Conquista, a festa não para! O Arraiá da Conquista já está no seu décimo dia consecutivo. Esta quinta (21) será a segunda noite da festança no Centro Glauber Rocha. Confira as atrações:

Andrade de Sertânia – Sanfoneiro, cantor, compositor e poeta, Andrade é pernambucano de Sertânia, cidade que leva no nome e no coração. Adotou Vitória da Conquista como sua cidade, onde faz forró de janeiro a dezembro. É defensor da cultura sertaneja e do legado de Gonzagão, sua principal referência.

Xamêgo da Bahia – O show do Xamêgo da Bahia é bom pra chamegar e arrastar o pé por todo o salão. Criada no ano 2000, ela continua com a mesma formação musical, que se destaca por sua versatilidade, apresentando o forró tradicional com toques peculiares e marcantes. O grupo já se apresentou em vários estados brasileiros.

Paullo Barros – Com 18 anos de trajetória, o cantor e compositor traz em sua bagagem forrozeira um show dançante e alegre. Muito arrasta-pé, xote e baião estão garantidos pelo cantador, que levará para o Centro Glauber Rocha o repertório de “Pra Xamegar”, seu mais recente trabalho, que mistura canções autorais e sucessos de Luiz Gonzaga, Petrúcio Amorim e Accioly Neto.

Rege de Anagé – Desde cedo, Reginaldo Soares já demonstrava, lá em Anagé, inclinação para a música. Hoje, com projeção nacional, o cantor possui uma voz que ecoa pelos festejos juninos com um repertório que coloca em evidência os costumes e as belezas da vida no interior do Brasil.

Robertinha – Ela começou a cantar com 12 anos e atualmente é presença garantida nas melhores festas do Sudoeste da Bahia. Acompanhada por um elenco talentoso de músicos, Robertinha mescla o forró com outros gêneros musicais e coloca o povo pra cantar e dançar. No repertório do Arraiá da Conquista, Robertinha homenageia os grandes nomes da música nordestina, além de levar repertório romântico e dançante.

Xamêgo Proibido – Desde 2006, Xâmêgo Proibido divulga a cultura nordestina modernizando e inovando em suas músicas, no ritmo do xote, do baião, do xaxado e do arrasta-pé. Por isso, se tornou presença confirmada nas melhores festas juninas da região. Para o Arraiá da Conquista, a banda cantará sucessos consagrados e algumas novidades.

Na Vila Junina, apresentam-se Forró Lascado e Calor do Norte. Os portões serão abertos às 18 horas e os shows terão início às 19 horas.