Alunos da Escola Municipal Maria Célia Ferraz encantam convidados no lançamento do Eco Kids

????????????????????????????????????

O lançamento do jornal foi apresentado por dois dos pequenos alunos da escola, que interpretaram jornalistas e encantaram os convidados com a desenvoltura no papel. Durante o evento, muita música, dança e apresentações teatrais, todas com o mesmo tema e objetivo: despertar a consciência ambiental de cada um.

Representando o prefeito Guilherme Menezes, o secretário municipal de Meio Ambiente, Carlos Teles, elogiou o Eco Kids. “É um projeto brilhante, que encerra o ano com toda alegria. Essas crianças representam nossa geração futura para cuidar do meio ambiente”.

O secretário municipal de Educação, Valdemir Dias, falou sobre a alegria de prestigiar o lançamento do Eco Kids. “Fico muito feliz com essa produção, que busca conscientizar sobre a preservação do meio ambiente. Essa edição mostra que nós seres humanos somos os responsáveis pela conservação da natureza”.

A promotora Karine Cherubini comemorou o sucesso do jornal. “Parabéns aos alunos que fizeram o jornal e que encerraram o ano com chave de ouro. Gostaríamos que essas crianças levassem para sempre os ensinamentos aprendidos na produção do Eco Kids”.

Segundo a diretora da escola, Daniela Costa, a construção do Eco Kids foi coletiva e totalmente realizada pelos alunos. “Espero que tenham gostado do que apresentamos, porque foi um trabalho desenvolvido com muito carinho ao longo do ano”.

Notícias Relacionadas

Meio Ambiente
25/04
Cetas promove soltura de 50 papagaios
Meio Ambiente
19/04
Horto Florestal é responsável por manutenção de áreas verdes
Meio Ambiente
17/04
Em 100 dias de governo, Meio Ambiente realiza manutenção e revitalização de 80 áreas verdes
Meio Ambiente
07/04
Conselho Municipal de Meio Ambiente retoma reuniões