A secretária de Cultura, Esporte e Lazer, Tina Rocha, fez um balanço positivo da festa

Vitória da Conquista se despede de mais um Carnaval Cultural. A programação oficial da festa terminou na noite dessa terça-feira (13), depois de quatro dias de muita alegria e paz na Praça da Bandeira.

Na ocasião, a secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Tina Rocha, fez um balanço positivo da festa. “O balanço foi mais que positivo. Os foliões curtiram o carnaval na boa, na rua e na paz. Agradeço ao prefeito Herzem Gusmão, que possibilitou o apoio a este lindo evento, através da Secretaria de Cultura, demonstrando a importância da festa para a comunidade. Parabenizo os organizadores e todos que trabalharam para que a festa fosse de excelência: Polícia Militar, Bombeiros, pessoal da limpeza, Simtrans, Samu 192, os artistas, enfim, todos que se dedicaram arduamente para que a festa fosse linda como foi”, declarou.

Nesta quarta-feira de cinzas, foi a vez do grupo da limpeza deixar tudo limpo e higienizado

Nesta quarta-feira de cinzas (14), foi a vez do grupo da limpeza passar pela Praça da Bandeira e deixar o local totalmente limpo e higienizado. “O bem-estar de todos os conquistenses é uma marca absoluta do Governo. A limpeza urbana tem confirmado que Conquista está mudando pra melhor”, afirmou o secretário municipal de Serviços Públicos, Ivan Cordeiro.

Segundo o organizador do Carnaval Conquista Cultural, Dillan Júnior, a 7ª edição da festa foi um sucesso. “Agradeço a todos os apoiadores, em especial a Prefeitura de Vitória da Conquista, em nome do prefeito Herzem Gusmão e da secretária de Cultura Tina Rocha, e a todas as pessoas que trabalharam integradas para que a festa fosse um sucesso”, declarou.

Para a Polícia Militar, o Carnaval Cultural foi pacífico: “Tranquilidade absoluta. Não tivemos nenhuma ocorrência relevante”, disse o subtenente Ronney da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar.

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn