Administração realiza primeira reunião com o Sindacs

 

reuniao-adm-sindacs2

 

Foi concluída na manhã desta terça-feira, 10, a rodada de conversas entre a nova gestão da Secretaria Municipal de Administração e dos sindicatos que representam os servidores municipais. A última reunião aconteceu com os dirigentes do Sindicato de Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate as Endemias (Sindacs).

O secretário municipal de Administração, Paulo Williams,  se apresentou à categoria, fazendo  um breve relato sobre sua trajetória pessoal e profissional. “Minha experiência acadêmica e profissional sempre foi voltada às pessoas, então vejo com muito respeito e simpatia o papel do sindicato que é o elo de ligação entre os servidores e o ente público. Estaremos sempre a disposição de vocês, pois este é o modelo de Herzem Gusmão: portas abertas”, comentou o administrador.

Na ocasião, ele falou sobre as medidas que serão tomadas para a redução da folha de pagamento que se aproxima dos 54% das receitas correntes líquidas – limite da Lei de Responsabilidade Fiscal. Uma delas será o recadastramento dos servidores que começa em fevereiro. “Precisamos fazer uma moralização dos gastos públicos, fazer uma reforma administrativa e queremos contar com a colaboração deste sindicato”, enfatizou o secretário da pasta.

A presidente do Sindacs, Rita Suzana França Silva, desejou sorte e se colocou à disposição do novo governo. “Entendemos os desafios e achamos muito pertinente o recadastramento e é do nosso interesse que dê certo. Percebemos que o canal de negociação deste governo é muito grande e o Sindacs vê como ponto positivo nossa primeira reunião”, opinou.

Além da diretoria do Sindacs, estiveram na reunião o coordenador de Recursos Humanos, Gildásio Dantas, a gerente de Pessoas, Gilza Marques e o assessor de Gestão Salarial, Fabrício Alves.

Notícias Relacionadas

Administração
20/09
Servidor: não perca o prazo de recadastramento
Administração
11/09
Prefeitura passa a desenvolver softwares próprios
Administração
11/09
Comitê Gestor Municipal de Parceria Público-Privada agiliza trabalhos
Administração
05/09
Prefeitura empossa os convocados da 40ª e 41ª chamadas do Concurso Público