Administração Municipal se reúne com representantes dos vendedores ambulantes

????????????????????????????????????

Representantes dos vendedores ambulantes que atuam nas imediações da Central de Abastecimento do Centro (Ceasa) e na Travessa Jorge Stolz, centro da cidade, foram recebidos pelo prefeito Herzem Gusmão, na tarde desta quinta-feira, 19. Durante o encontro, realizado no Gabinete Civil, os presentes tiveram oportunidade de apresentar algumas demandas ao poder público municipal.

Os vendedores apontaram algumas necessidades, entre elas, a padronização das barracas utilizadas no comércio de diversos produtos. Na ocasião, o prefeito Herzem Gusmão reafirmou o compromisso de melhorar as condições de trabalho na Ceasa. “Pretendemos padronizar as barracas e não vamos tirar os trabalhadores de lá. Vamos sim estabelecer normas de utilização daquele espaço para evitar os conflitos e termos uma feira belíssima”, disse.

Os presentes avaliaram o encontro de modo positivo e agradeceram a receptividade do Governo Municipal. “O prefeito abriu as portas pra gente e temos a certeza do apoio dele a nossa causa”, declarou Wesley Costa. E Manoel Messias Santana completou: “o prefeito viu o nosso sofrimento no dia a dia e tenho certeza que ele vai trabalhar para que aquela parte do comércio fique bem arrumadinha.”

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
18/10
Semana do Alvará vai até sexta-feira, 20
Gabinete Civil
17/10
1ª edição do Prefeitura Móvel Rural será realizada em José Gonçalves
Gabinete Civil
16/10
Vitória da Conquista recebe Centro Judiciário para Solução Consensual de Conflitos
Gabinete Civil
16/10
Prefeito Herzem quer a duplicação da BR 116