Administração Municipal se reúne com representantes do Sebrae

Na manhã da última sexta-feira, 27, a Administração Municipal recebeu representantes da nova diretoria do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) de Vitória da Conquista. O encontro, realizado no Salão Nobre do Gabinete Civil, discutiu formas para ampliar a parceria entre as duas instituições, e contou com a presença de representantes do Governo Municipal.

O prefeito Guilherme Menezes destacou a importância da parceria da Prefeitura com o Sebrae e lembrou algumas das iniciativas do Governo Municipal, que valorizam o micro e o pequeno empreendedor, a exemplo do Banco do Povo, do Centro de Comércio Popular e da construção do Centro de Referência em Economia Solidária. “É um prazer fortalecer os vínculos com o Sebrae e contar com a experiência da instituição”, enalteceu o prefeito.

O superintendente do Sebrae Bahia, Adhvan Furtado, ressaltou a representatividade das micro e pequenas empresas, responsáveis por altas taxas de geração de renda e emprego em todo o país, e destacou a importância da disseminação do conhecimento e da cultura da inovação. “Queremos construir um pacto no qual o Sebrae leve serviços e a Prefeitura fortaleça ainda mais o compromisso com os micro e pequenos empreendedores”.

Ainda durante a reunião, foi discutida a possibilidade da criação de um plano de trabalho com propostas de ações concretas e cooperação mútua entre as instituições.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
17/11
Parada LGBT: confira como fica o trânsito e o itinerário dos ônibus
Gabinete Civil
17/11
Governo Municipal promete acompanhar demandas de movimentos rurais
Gabinete Civil
16/11
Governo Municipal recebe membros do Corpo de Bombeiros Militares
Gabinete Civil
16/11
Escola municipal oriunda do Patrulhado a Cidadania oferece 150 vagas já em 2018