Administração Municipal se reúne com representantes da Maçonaria

O Governo Municipal acredita que o diálogo é uma das principais ferramentas para construir uma cidade melhor, por isso promove, constantemente, reuniões com os mais diversos setores da sociedade. Na manhã desta segunda-feira, 3, foi a vez dos integrantes da Maçonaria se reunirem com a equipe da Administração Municipal. O encontro aconteceu no Gabinete Civil.

Na oportunidade, o venerável mestre da Loja Maçônica Razão e Força, Tony Gleydson, falou a respeito da instituição. “A maçonaria atua com ações de cunho social para auxiliar a comunidade. Somos uma instituição sem fins lucrativos e buscamos sempre atuar em prol do benefício da comunidade. E afinar este diálogo com o Governo é importante porque atuamos em prol da mesma causa”, destacou.

Para o prefeito Guilherme Menezes, é uma satisfação poder dialogar com a instituição. “Para mim, é um prazer poder discutir com vocês. O Governo se harmoniza muito com os objetivos da Maçonaria que é o cunho social, uma das motivações mais nobres do ser humano”, afirmou.

Também acompanharam a reunião, o secretário municipal de Educação, Valdemir Dias e o assessor especial do Gabinete da Secretaria de Educação, Gustavo Leão.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/07
Governo Municipal e Polícia Rodoviária Federal estreitam parceria
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura e Fundação Dom Cabral apresentam planejamento estratégico para Vitória da Conquista
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura convoca agentes de trânsito aprovados em concurso
Gabinete Civil
18/07
Prefeitura recebe resultados parciais do trabalho de reelaboração da planta de valores da cidade