O Poder Executivo Municipal mantém com o Judiciário uma relação harmônica e de colaboração mútua. Tal parceria, que resulta no desenvolvimento de importantes políticas públicas para a cidade, foi reafirmada na última sexta-feira, 11, durante uma reunião entre o prefeito Guilherme Menezes e os juízes da 39ª Vara Eleitoral da cidade, Cláudio Daltro, e da 41ª, Elke Beatriz Carneiro.

Durante o encontro, que foi realizado no Gabinete Civil, foi assinado um termo de cessão de onze funcionários do Município para atuarem, temporariamente, na Justiça Eleitoral. Eles auxiliarão no recadastramento biométrico feito pelo órgão.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes destacou  a importância da parceria entre as instituições. “Gostamos, sempre, de atuar em conjunto com os mais diversos setores, atendendo, na medida do possível, as solicitações que nos são feitas. Estamos cedendo esses servidores para melhorar ainda mais o atendimento à população na Justiça Eleitoral”, assegurou.

O juiz da 39ª Vara Eleitoral, Cláudio Daltro, agradeceu ao município pela cessão. “Há muitos anos nós somos parceiros da Administração Municipal. Sempre tivemos muita facilidade para dialogar com o Governo Municipal e também fazer solicitações que, na maioria das vezes, são atendidas. Gostaria de agradecer mais uma vez pelo pronto atendimento da nossa solicitação”, destacou.