Administração Municipal se reúne com presidente da Câmara Municipal

Promover o desenvolvimento socioeconômico de Vitória da Conquista e proporcionar a melhoria das condições de vida da população são alguns dos principais objetivos do Governo Municipal, que, para alcançá-los, busca estreitar os laços com o Legislativo Municipal. Prova disso foi o encontro que aconteceu, na última quinta-feira, 4, entre o prefeito Guilherme Menezes e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Gilzete Moreira.

Na reunião, realizada no Gabinete Civil, o vereador aproveitou para enfatizar a importância da relação harmoniosa entre os poderes. “Foi muito boa a conversa. Entendemos que nós precisamos do Executivo e o Executivo também precisa do Legislativo. Então, precisa ter essa boa harmonia, respeitando cada poder, para que nós possamos fazer muito mais para que a comunidade possa caminhar bem”, afirmou Gilzete.

Uma dessas ações em prol da comunidade foi a recente assinatura do prefeito Guilherme Menezes em uma escritura, autorizando a indenização da área do cemitério do Juazeiro (indicação do vereador). “Essa assinatura foi de suma importância para a comunidade que tinha a expectativa de poder ter o espaço, mais próximo de suas casas, para enterrar seus parentes”.

Referindo-se à reunião, o prefeito destacou: “Uma das formas do Executivo construir seu mandato é a partir das demandas dos vereadores, por isso mantemos esse diálogo permanente”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/11
Governo Municipal participa da recepção do Comandante Militar do Nordeste
Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista
Gabinete Civil
20/11
Orgulho de ser LGBT coloca bandeira da diversidade na rua
Gabinete Civil
20/11
Município e Poder Judiciário dialogam sobre a desocupação da Serra do Piripiri