Administração Municipal se reúne com Movimento Contra Morte Prematura

O Movimento Contra Morte Prematura (MCMP) se reuniu na tarde desta quarta-feira, 22, com o prefeito Herzem Gusmão. A organização, que tem 28 anos de existência e luta pelo aumento da longevidade humana, apresentou uma pauta de reivindicações extensa que abrange vários assuntos como poluição sonora, acessibilidade, meio ambiente, entre outros.

Segundo o prefeito, uma das áreas a ser priorizada em seu governo é o meio ambiente. “A cidade maltrata muito o verde. Ano passado, sete mil árvores foram erradicadas por particulares e quatro mil pela Prefeitura. Precisamos mudar isso”, disse Herzem.

Na ocasião, o gestor afirmou que é muito bom este tipo de contato: “Estamos de portas escancaradas para ouvir a comunidade. Vocês terão atenção nossa. Vamos analisar todos os itens e, na medida do possível, vamos atender. Gostaria que vocês nos auxiliassem em nossas ações”.

“Fomos atendidos a altura, quando o prefeito deu seu pronunciamento, respondendo as nossas reivindicações e afirmando que vão ser distribuídas para as secretarias correspondentes para que este atendimento seja realizado por etapas. Eu fiquei realmente satisfeito”, comentou o fundador do MCMP, André Cairo.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
27/07
Prefeitura e Ministério Público Estadual assinam TAC para preservação da Serra do Periperi
Gabinete Civil
27/07
Governo Municipal se reúne com comissão de festa da padroeira de Conquista
Gabinete Civil
27/07
Prefeitura e Uesb assinam convênio de cooperação técnico-científica
Gabinete Civil
27/07
Conheça um pouco da história de Moacyr Figueira, a “Voz da Exposição”