Administração Municipal se reúne com moradores e equipe do Posto de Saúde de Dantelândia

Acompanhado por integrantes do Governo Municipal, o prefeito Guilherme Menezes se reuniu na manhã desta quinta-feira, 30, com os moradores e os profissionais de saúde que vão trabalhar no novo posto de saúde que será entregue à comunidade de Dantelândia neste sábado, dia 1º de agosto. Os objetivos do encontro, que aconteceu no Salão de Reuniões do Gabinete Civil, foram dialogar e promover a interação entre a comunidade e o poder público.

“Gostaria de saudar e parabenizar todos vocês profissionais que atuam na saúde em Dantelândia e a comunidade também, vocês merecem o nosso respeito. O Governo Municipal tem se empenhado bastante para garantir melhorias para a população e é por isso que no sábado estaremos entregando essa obra que é tão importante para vocês. Além da entrega, na mesma ocasião, vamos assinar um documento para a ampliação do próprio posto”, garantiu o prefeito Guilherme Menezes.

Na oportunidade, o vereador Coriolano Moraes parabenizou a Prefeitura. “Queria parabenizar o governo e a população de Dantelândia por mais essa conquista. O município de Conquista tem se desenvolvido bastante tanto na zona urbana quanto na zona rural devido a todos os investimentos em áreas como educação, saúde e infraestrutura. Isso comprova que o governo age em prol da melhoria da vida da população”, disse.

A entrega do posto de saúde está sendo aguardada ansiosamente por toda a comunidade de Dantelândia é o que afirma a lavradora  Alminda Jardim Ribeiro. “Estamos muito contentes com a entrega desse posto de saúde e só temos a agradecer ao Governo e a toda equipe que atua na comunidade”, afirmou.

Para o policial Rodoviário Federal, Jorge Lima Chagas, os investimentos realizados pelo município no povoado de Dantelândia transformaram a comunidade. “Nós, que moramos lá há muito tempo, sabemos a diferença e o quanto o povoado avançou, nunca nos faltou a assistência do município e a tendência é melhorar cada vez mais”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/08
Prefeitura e Caixa realizam reunião para acompanhamento de contratos federais
Gabinete Civil
22/08
Governo reúne Fundação Dom Cabral, vereadores e empresários para apresentar planejamento estratégico
Gabinete Civil
22/08
Escolhido o nome para o planetário de Vitória da Conquista
Gabinete Civil
21/08
Prefeitura procura quadros de ex-prefeitos para recuperar patrimônio histórico