Administração Municipal se reúne com moradores do bairro Jurema

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes anunciou o início das obras de pavimentação da Rua Paraguai

Moradores do bairro Jurema, acompanhados do vereador Juvêncio Amaral participaram, na tarde dessa segunda-feira, 19, de um encontro com membros do Governo Municipal. A reunião foi realizada na Secretaria de Trabalho, Renda e Desenvolvimento Econômico (Semtre).

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes, anunciou aos presentes o início das obras de pavimentação da Rua Paraguai, localizada no bairro Jurema. Fruto de uma emenda parlamentar do vereador Juvêncio, os investimentos no serviço são superiores a R$ 116 mil. “Hoje estamos com as máquinas na Rua Bolívia e nessa terça, provavelmente, começamos a Rua Paraguai. Estamos trabalhando também na pavimentação e drenagem em vários bairros. Todas essas ações são executadas com planejamento e cuidado, utilizando materiais da melhor qualidade”, destacou o prefeito.

O vereador Juvêncio Amaral agradeceu à Administração Municipal pela oportunidade do encontro e também pelas melhorias no bairro Jurema. “Estamos felizes e gratos por essa obra que é um sonho da comunidade local e estaremos buscando, junto ao Poder Público, a realização de outros serviços no bairro”, afirmou.

O encontro dessa tarde também contou com a presença do secretário municipal de Mobilidade Urbana, Luis Alberto Sellmann, e da coordenadora municipal de Comunicação, Talita Nobre.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
25/03
Bate-Pé recebe ações de saúde e serviços públicos
Gabinete Civil
25/03
Governo Mais Perto de Você prestigia festival que mostra a riqueza das artes de rua
Gabinete Civil
24/03
Em visita à Fieb, prefeito acerta parceria com o Sesi e discursa para empresários da construção civil
Gabinete Civil
23/03
Implantação da Universidade Católica em Conquista tem apoio da Prefeitura