Administração Municipal se reúne com empresários da construção civil

A Administração Municipal busca, com frequência, estreitar os laços com o empresariado dos mais variados setores de Vitória da Conquista. Os objetivos dessas reuniões são acompanhar e contribuir com os processos que trarão benefícios para a cidade.

Nesse sentido, na manhã desta quinta-feira, 19, o prefeito Guilherme Menezes participou de uma reunião com empresários do ramo da construção civil. Durante o encontro, que aconteceu no Gabinete Civil, foram discutidos ações e planejamentos urbanos sustentáveis que têm contribuído para o crescimento de Vitória da Conquista – a exemplo do uso de produtos que minimizam os impactos na natureza e contribuem para a economia sustentável.

“É uma satisfação ver que os diversos setores da sociedade estão empenhados em construir uma cidade cada vez melhor para se morar, tendo como pilar também a sustentabilidade. Aproveito a oportunidade para desejar muito sucesso”, afirmou o prefeito Guilherme Menezes.

Comprovando esse espírito pioneiro destacado pelo prefeito, o empresário Oduvaldo Lima destacou que os novos projetos tratam de avanços tecnológicos na área de construção civil. “São inovações que contribuem para a preservação ambiental, possuem custo médio de implantação e basicamente são obras de cunho social. Por isso, fazemos questão de manter esse diálogo com o Governo Municipal”, disse.

Visitas como essa integram frequentemente a agenda do prefeito Guilherme Menezes e de representantes da Administração Municipal, que buscam encontrar nos espaços para o diálogo a construção efetiva da gestão participativa.

Também participaram da reunião o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo e os secretários municipais de Infraestrutura Urbana, Debora Rocha, e de Agricultura, Odir Freire.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
28/04
Nota de pesar pelo falecimento de Jailson Nunes
Gabinete Civil
28/04
Alegria e emoção marcam a entrega da quadra poliesportiva no Vila América
Gabinete Civil
27/04
FNDE em Ação: em Vitória da Conquista, ministro da Educação anuncia R$ 110 milhões para prefeituras baianas
Gabinete Civil
26/04
Prefeitura convoca servidores para o trabalho nesta sexta-feira