Administração Municipal se reúne com agentes municipais de trânsito

Dialogar com as categorias que fazem parte da Prefeitura é uma das constantes do Governo Municipal. Nesse sentido, uma reunião foi realizada, na manhã desta quinta-feira, 23, entre membros da Administração e os agentes municipais de trânsito que atuam em Vitória da Conquista. Em pauta, os avanços e as melhorias para a categoria.

“Os agentes de trânsito cumprem um papel fundamental para organizar o trânsito da cidade e evitar conflitos. E estamos aqui para garantir direitos, como tem sido com todos os servidores”, observou o prefeito Guilherme Menezes, após a reunião. O número de agentes passou de pouco mais de 30 para quase 80, após o último concurso público promovido pela Prefeitura.

Segundo o agente Alexandre Silva, essa foi mais uma reunião positiva. “Estamos aqui para agradecer à Administração Municipal por essas conquistas coletivas, da qual todos os envolvidos fizeram parte”, afirmou o agente.

Nos últimos anos, além do aumento do número de agentes, houve  a aquisição de fardamento mais moderno e adequado e de novos equipamentos, como talonário eletrônico e novos automóveis e motocicletas para uso dos profissionais.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/07
Governo Municipal e Polícia Rodoviária Federal estreitam parceria
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura e Fundação Dom Cabral apresentam planejamento estratégico para Vitória da Conquista
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura convoca agentes de trânsito aprovados em concurso
Gabinete Civil
18/07
Prefeitura recebe resultados parciais do trabalho de reelaboração da planta de valores da cidade