Administração Municipal recebe visita de grupo empresarial que se instalará na cidade

 

Na tarde dessa segunda-feira, 29, o prefeito Guilherme Menezes recebeu o diretor financeiro do Grupo Havan – loja de departamentos presente em mais de 80 cidades brasileiras. Na ocasião, o gestor, acompanhado de membros da equipe do Governo Municipal, conheceu a proposta do novo empreendimento que será instalado no município.

Na ocasião, o prefeito Guilherme Menezes lembrou que Vitória da Conquista tem atraído muitos investimentos. “É uma satisfação ver esse espírito empreendedor do setor empresarial, principalmente, porque ele contribui diretamente para o crescimento da cidade, consolidando a vocação histórica do município de polarizar toda a região”, afirmou o prefeito.

O diretor financeiro do grupo, Nilton Hang, explicou que a loja será construída em uma área de 15 mil m², localizada na Avenida Juracy Magalhães. Ele também destacou que serão criados 200 empregos diretos. O diretor mencionou ainda os motivos que fizeram os empresários escolherem Vitória da Conquista para a construção do novo espaço. “Esta é uma cidade em pleno desenvolvimento econômico e social. Um polo regional para onde acorrem milhares de pessoas, em busca dos mais diferentes tipos de serviço”, declarou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
21/07
Prefeitura e Coelba assinam termo de compensação ambiental
Gabinete Civil
21/07
Prefeito municipal empossa novos conselheiros de Habitação Popular
Gabinete Civil
20/07
Governo Municipal e Polícia Rodoviária Federal estreitam parceria
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura e Fundação Dom Cabral apresentam planejamento estratégico para Vitória da Conquista