Administração Municipal recebe representantes do Movimento Unificado das Associações de Moradores

Na tarde dessa quarta-feira, 25, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, no Gabinete Civil da Prefeitura, representantes do Movimento Unificado. O intuito do encontro foi, entre outros, discutir a respeito do Congresso do Movimento Unificado das Associações dos Moradores de Vitória da Conquista que acontecerá nesse sábado, 28, a partir das 8h, no Instituto de Educação Euclides Dantas (Escola Normal).

Para o coordenador do Movimento Unificado, Lucas Hipólito, este encontro com o Governo Municipal foi importante por discutir detalhes que são importantes para a realização do Congresso que reunirá 300 delegados das zonas urbana e rural da cidade. “O apoio da Prefeitura é fundamental”, afirmou Lucas Hipólito.

O prefeito Guilherme Menezes aproveitou a oportunidade para desejar sucesso ao Congresso. “É muito importante esse diálogo que o Movimento Unificado procura manter com todos os grupos que formam o município. Tenho certeza que vai ser um grande encontro”.

Sobre o Movimento Unificado, o gerente de Mobilização do Orçamento Participativo, Idelzito Rocha, destacou ainda: “O Movimento Unificado já possui sua base solidificada e sempre busca manter a dinâmica do diálogo, mantendo a boa relação com todos os poderes e com a sociedade civil. As conquistas do Movimento sempre se dão a partir de reuniões com os grupos representantes de bairros”.

*Também participaram da reunião, os secretários municipais de Agricultura, Odir Freire, e de Governo, Edwaldo Alves. 

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/03
Governo recebe Filarmônica Maestro Vasconcelos
Gabinete Civil
21/03
Prefeito visita Conquista Criança
Gabinete Civil
20/03
Executivo e Judiciário discutem ações ligadas à infância e adolescência
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
18/03
Prefeitura visita seleção de handebol e dialoga com a equipe