Administração Municipal recebe representantes do Colégio Paulo VI

A parceria entre a Prefeitura e a sociedade civil organizada é um dos pilares valorizados pelo Governo Municipal para a administração da cidade. Nessa perspectiva, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, na manhã desta terça-feira, 19, o Frei Rubival Brito, e a professora Edenísia Fraga, ambos representando o Colégio Paulo VI. O encontro aconteceu no Gabinete Civil e foi intermediado pelo vereador Coriolano Moraes.

Durante a reunião, foram compartilhadas experiências no campo da educação, responsáveis pela garantia de um futuro melhor para os jovens. Para o prefeito Guilherme Menezes, o atendimento às crianças e aos adolescentes é uma prioridade. “No dia 1º de junho, por exemplo, vamos realizar a entrega do Centro Integrado da Criança e do Adolescente que é uma iniciativa pioneira no Brasil e tem como objetivo facilitar as ações que trabalham com a assistência social para os jovens”, afirmou o gestor, que completou: “Esse diálogo entre a Administração e a comunidade é muito importante, porque enxergamos a educação como uma prioridade”.

O Frei Rubival Brito também compartilha desse sentimento. “Agradecemos pela oportunidade dessa conversa, já que entendemos que a parceria entre a nossa instituição e a Prefeitura sempre foi fundamental para o desenvolvimento das nossas ações. Nosso objetivo para essa nova fase do Colégio Paulo VI é voltar à origem da formação dos nossos jovens, não só na questão de aprendizagem escolar, mas da moral. Uma vez que trabalhamos como um todo para o bem social, vamos continuar caminhando juntos, Administração Municipal e colégio, sempre dialogando e contribuindo com as intervenções”, disse o frei.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
27/07
Prefeitura decreta luto oficial pelo falecimento de Moacyr Figueira
Gabinete Civil
25/07
Vitória da Conquista recebe visita técnica de arquitetos curitibanos
Gabinete Civil
25/07
Dia da Mulher Negra Latino-Americana e Caribenha é celebrado na cidade
Gabinete Civil
21/07
Prefeitura e Coelba assinam termo de compensação ambiental