Administração Municipal recebe representantes do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista

Na manhã desta quinta-feira, 4, o prefeito Guilherme Menezes – acompanhado de outros representantes do Governo Municipal, entre eles, o vice-prefeito, Joás Meira – se reuniu com o presidente do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista, Ederlane Amorim, entre outros membros do time. A equipe veio até a Prefeitura para agradecer ao Governo Municipal pelo apoio ao time.

“Para nós, é uma honra o esporte do município poder ter um time de futebol como esse que está levando o nome da nossa cidade para todo o país. Nos sentimos muito felizes com a presença de vocês e desejamos ainda mais sucesso nessa trajetória”, disse o prefeito Guilherme Menezes.

O Vitória da Conquista foi campeão da Copa Governador do Estado pela quarta vez neste último domingo, 30, vencendo a Jacuipense, pelo placar de 3 a 1, no Estádio Lomanto Júnior. A vitória garantiu ainda uma vaga ao time conquistense na Copa do Brasil. “Já são dez anos do time e estamos muito felizes por todas essas conquistas. E queríamos agradecer o apoio que o  Governo Municipal sempre nos deu. Esse apoio é crucial para o crescimento do nosso time”, afirmou o presidente do time.

Este ano, o Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista também ficou em 3º lugar no Campeonato Baiano Juvenil e contou com o apoio total da Prefeitura Municipal na questão de transporte e viagens. Além disso, a Administração Municipal também contribuiu na construção do centro de treinamento do time.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
21/08
Esporte e Consciência Ambiental são valorizados em evento de Capoeira
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
16/08
Livro “Ex-voto do México” será lançado no Memorial Régis Pacheco
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
13/08
Vitória da Conquista sedia 1ª Corrida em Prol da Criança com Câncer
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
11/08
TV Cidadania e Museu Glauber Rocha são temas de reunião no Conselho de Cultura