Administração Municipal recebe representantes da Santa Casa de Misericórdia

Na manhã desta terça-feira, 3, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, no Gabinete Civil, representantes da Santa Casa de Misericórdia de Vitória da Conquista com o objetivo de discutirem sobre melhorias no atendimento ao público a partir da possibilidade de ampliação dos serviços de alta complexidade. Participaram da reunião, o vice-prefeito Joás Meira, o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, a subsecretária municipal de Saúde, Mônica Achy, a coordenadora do Sistema Municipal de Auditoria, Avaliação e Controle, Rosana Maria Soares e o coordenador médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), Sandro Bahia.

Durante a reunião, o provedor do hospital, Abimael Alves Brito, destacou a parceria existente entre o Governo Municipal e a Santa Casa. “Agradecemos a receptividade da Prefeitura que sempre nos é solicita. Sabemos do compromisso e do trabalho dessa gestão, por isso confiamos na nossa parceria e nos sentimos à vontade para trazer as nossas demandas”, afirmou o provedor.

Para o prefeito Guilherme Menezes, esse diálogo constante é importante para manter a qualidade dos serviços prestados, uma das preocupações da Administração Municipal. “Estamos empenhados no que se refere à ampliação dos serviços de saúde na cidade, inclusive já temos uma agenda marcada com o secretário estadual de Saúde, Fábio Vilas-Boas, para discutirmos assuntos pertinentes à saúde municipal”, considerou o gestor que complementou: “Os caminhos existem e é possível continuar melhorando, vamos estudar para fazer tudo da melhor forma possível”.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/10
Prefeitura Móvel: Gabinete Itinerante recebe demandas da região de José Gonçalves
Gabinete Civil
22/10
Prefeitura Móvel estreia na zona rural no distrito de José Gonçalves
Gabinete Civil
22/10
VI Festival de Integração dos Projetos Sociais das Indústrias mobiliza crianças e adolescentes com a prática do judô
Gabinete Civil
20/10
Escola Maria Leal promove 1º Seminário da Família em Capinal