Administração Municipal recebe representantes da Coelba

reuniao-prefeito-coelba

O prefeito de Vitória da Conquista, Herzem Gusmão, acompanhado por membros do Governo, recebeu na tarde de sexta-feira, 3, integrantes da diretoria da Companhia de Eletricidade da Bahia (Coelba). Entre os assuntos discutidos, as ligações de energia nas vias públicas da cidade e no Assentamento Joana D’Arc. No local, foram identificadas ligações de energia elétrica clandestinas, pondo em risco a vida das famílias que vivem no assentamento rural.

Nesse sentido, o prefeito Herzem Gusmão já solicitou que a Secretaria de Serviços Públicos faça uma visita ao local para verificar as questões técnicas. A ida da equipe ao assentamento ficou agendada para a próxima quarta-feira, 8. “Nós queremos resolver o problema, cerca de 30 famílias vivem ali e, portanto, já determinamos que a equipe da iluminação pública busque uma solução”, afirmou Herzem.

A cidade conta atualmente com mais de 40 mil pontos de iluminação pública e o município tem avançado no trabalho de manutenção e instalação de novos pontos. Só nos primeiros 26 dias de janeiro foram feitas mais de 1000 intervenções nas zonas urbana e rural.

Esse foi o primeiro contato institucional entre a Companhia de Energia Elétrica e o prefeito. “Nós precisamos trabalhar com alinhamento, Coelba e Prefeitura se comunicarem melhor. Portanto, nós estamos conversando e dialogando. Os técnicos da Coelba disseram que nunca haviam sido recebidos no Gabinete, e eles foram recebidos e isso fará parte da nossa rotina para melhorar os serviços prestados e agilizar a solução dos problemas”, disse o prefeito.

 Também estiveram presentes, o secretário de Serviços Públicos, coronel Esmeraldino Correia e o coordenador municipal de Iluminação Pública, Deocleciano de Souza.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/11
Prefeitura, Ministério do Trabalho e Ifba firmam parceria para implantação do Cidadão Aprendiz
Gabinete Civil
23/11
Palestra discute “Racismo Virtual”
Gabinete Civil
22/11
Governo Municipal participa da recepção do Comandante Militar do Nordeste
Gabinete Civil
21/11
Dia da Consciência Negra proporciona cultura e informação em Vitória da Conquista