Administração Municipal recebe representantes da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta quinta-feira, 12, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, no Gabinete Civil, representantes da Caixa Econômica Federal. Na ocasião, em que também estiveram presentes o chefe do Gabinete Civil, Márcio Higino Melo, o superintendente regional em exercício da Caixa, Claudeir Pereira, e a gerente-geral do banco, Maria Rita Moura, foi abordada a parceria, continuada em 2015, entre a instituição bancária e a Administração Municipal.

“Nossa proposta, a partir dessa visita, é renovar o compromisso da Caixa Econômica com as ações da Prefeitura, por meio dos programas federais, tendo em vista a qualidade dos serviços prestados”, disse o superintendente regional em exercício, Claudeir Pereira, que exemplificou a parceria: “Vitória da Conquista já possui 22 empreendimentos do Minha Casa Minha Vida e isso significa mais de 8,2 mil unidades habitacionais construídas; somente em 2014, a Caixa investiu mais de R$230 milhões na cidade, na área de habitação. Esses números aumentam quando levamos em conta as outras áreas de investimentos”.

O prefeito Guilherme Menezes aproveitou a oportunidade para reiterar o compromisso do Governo Municipal com as ações que beneficiam a sociedade e que são possíveis graças ao exercício constante de boa gestão do Governo Federal e o convênio firmado com a Caixa Econômica. “Vamos continuar promovendo a melhoria da qualidade de vida da população, por meio dessas ações, levando em conta as experiências adquiridas”, afirmou o gestor.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
24/03
Em visita à Fieb, prefeito acerta parceria com o Sesi e discursa para empresários da construção civil
Gabinete Civil
23/03
Implantação da Universidade Católica em Conquista tem apoio da Prefeitura
Gabinete Civil
21/03
Prefeito visita Conquista Criança
Gabinete Civil
20/03
Executivo e Judiciário discutem ações ligadas à infância e adolescência