Administração Municipal recebe permissionários do Centro de Comércio Popular

Foi ao ouvir os permissionários que atuavam na Praça Arlindo Rodrigues, na antiga “Feira do Paraguai”, que o Governo Municipal decidiu por empenhar esforços para a construção do Centro de Comércio Popular. E desde o dia 23 de março de 2015, ele se tornou realidade, contribuindo para a formalização dos permissionários, não só da Arlindo Rodrigues como também para os da Praça da Bandeira.

E mantendo o canal de diálogo permanentemente aberto com esses permissionários é que na manhã desta segunda-feira, 29, a equipe da Administração Municipal os recebeu, no Salão Nobre do Gabinete da Prefeitura. Durante o encontro, foram debatidas questões referentes ao funcionamento do local, que tem proporcionado melhores condições de trabalho, mais conforto e segurança, tanto para os comerciantes quanto para os clientes.

“Esses encontros são de extrema importância para o Governo Municipal para que possamos debater questões pertinentes e compreender a necessidade de cada um, bem como poder explicar o posicionamento da Administração”, salientou o prefeito Guilherme Menezes. Na oportunidade, ele ainda reforçou: “O Governo Municipal sempre deu atenção especial ao micro e ao pequeno empreendedor. Tenho certeza de que o Centro de Comércio Popular veio para ajudar ainda mais”.

Para o permissionário Crescêncio da Silva Brito, o encontro foi positivo. Os permissionários elegeram uma nova comissão para discutir com a Comissão de Uso e Ocupação do Solo – que também participou da reunião desta segunda – e com a Administração a respeito do empreendimento. “É um jeito de todo mundo estar a par e poder estar trabalhando de uma maneira melhor. Começamos bem. Eu só tenho a agradecer”, destacou.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
22/04
Conquista disputa com o Vitória a classificação na final do Campeonato Baiano 2017
Gabinete Civil
21/04
Palmas para Vitória da Conquista: Governo Municipal discute ações do Programa
Gabinete Civil
20/04
Sindicato dos Rodoviários e vanzeiros são recebidos pela Administração Municipal
Gabinete Civil
17/04
Governo Mais Perto de Você presta contas para avançar a partir do seu marco zero