Administração Municipal recebe comunidade do Baixão

O encontro foi viabilizado pelo vereador Florisvaldo Bittencourt

Dando continuidade aos encontros com as comunidades urbanas e rurais, o prefeito Guilherme Menezes se reuniu com representantes da comunidade quilombola do Baixão, na última sexta-feira, 9, no Salão Nobre do Gabinete Civil.

“O Governo Municipal julga bastante importante o fato de uma região se organizar, pois quem mora na localidade é quem melhor tem conhecimento do que precisa ser priorizado. Especialmente, quando se trata da zona rural, uma vez que nosso município é constituído de 11 distritos rurais e mais de 300 povoados”, afirmou o prefeito Guilherme Menezes, na ocasião.

O vereador Florisvaldo Bittencourt relembrou a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo e a importância desta para o crescimento da cidade. “Gostaria de agradecer a sensibilidade costumeira do Governo Municipal em atender as comunidades a fim de ouvi-las e viabilizar suas propostas”, disse.

A parceria do Legislativo e Executivo também é bem vista pela comunidade. Para a coordenadora financeira da Associação Quilombola, Fernanda Chaves, essa abertura tem grande importância para os moradores. “Reconhecemos o apoio dos poderes públicos em viabilizar esse encontro e saber que nossas demandas serão ouvidas e analisadas”.

Também participaram da reunião, os secretários municipais de Agricultura, Odir Freire; de Desenvolvimento Social, Kátia Silene; além de coordenadores e gerentes municipais.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
18/10
Prefeitura dá ultimato à Viação Vitória
Gabinete Civil
18/10
Semana do Alvará vai até sexta-feira, 20
Gabinete Civil
17/10
1ª edição do Prefeitura Móvel Rural será realizada em José Gonçalves
Gabinete Civil
16/10
Vitória da Conquista recebe Centro Judiciário para Solução Consensual de Conflitos