Administração Municipal recebe Comissão de Festa em Louvor à Nossa Senhora Aparecida

O prefeito Guilherme Menezes recebeu, nessa quinta-feira, 24, representantes da Comissão de Festa em Louvor à Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. O intuito do encontro, que aconteceu no Gabinete Civil, foi o de dialogar sobre os preparativos para a celebração, que conta com o apoio da Prefeitura.

O decenário das comemorações se iniciará no dia 2 de outubro. O encerramento, marcado para o dia 12 de outubro, acontecerá no Ginásio de Esportes Raul Ferraz, às 15h.  Após a celebração, haverá uma procissão que seguirá até a Igreja Matriz de Nossa Senhora Aparecida.

“Todo ano, a Prefeitura tem o prazer de apoiar essa grande celebração que atrai pessoas de todos os cantos do Brasil. Vocês, mais uma vez, estão de parabéns”, afirmou o gestor municipal, que na oportunidade aproveitou para desejar boas festas. “Espero que aconteça tudo a contento e conforme o programado”.

De acordo com o padre José Carlos, o diálogo com a Administração já é uma tradição que ele faz questão de manter. “Mesmo chegando recentemente, reconheço que a parceria com a Prefeitura é muito importante e vem de longa data”, disse o religioso.

Também participou do encontro, o secretário municipal de Cultura e Turismo, Nagib Barroso.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
20/07
Governo Municipal e Polícia Rodoviária Federal estreitam parceria
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura e Fundação Dom Cabral apresentam planejamento estratégico para Vitória da Conquista
Gabinete Civil
19/07
Prefeitura convoca agentes de trânsito aprovados em concurso
Gabinete Civil
18/07
Prefeitura recebe resultados parciais do trabalho de reelaboração da planta de valores da cidade