Administração Municipal recebe a escritora conquistense Valéria Figueira

A escritora vai lançar o livro “A incrível falível”, no Memorial Régis Pacheco, nessa sexta-feira, 17, às 18h30

Na manhã desta quinta-feira, 16, o prefeito Guilherme Menezes recebeu, no Gabinete Civil, a escritora conquistense Valéria Figueira. O objetivo do encontro foi falar sobre o lançamento do seu primeiro livro “A incrível falível – uma volta pra chegar em mim”.

“Esse livro é a minha estreia no mundo literário. Ele é um livro bem leve, que fala do ‘coração’. Saí de Conquista há 20 anos, mas minhas raízes estão aqui, tenho muitas lembranças boas e fico feliz em poder ver que a cidade onde passei a minha infância cresce e se desenvolve cada dia mais. O livro nada mais é que uma história de amor por essa cidade”, disse a escritora.

Segundo o prefeito Guilherme Menezes, “Vitória da Conquista é uma cidade que desperta paixões mesmo – ela tem essa característica –, é uma cidade que só tem melhorado com o passar dos anos. Fico muito feliz com esse lançamento, porque o livro é um importante instrumento para a preservação da memória”.

O lançamento do livro será nessa sexta, 17, às 18h30, no Memorial Régis Pacheco. O valor arrecadado com a venda do romance, no dia do lançamento, será destinado à Casa do Amor.

Também participaram do encontro, a professora Heleusa Câmara, o advogado Rui Medeiros, o radialista Pedro Massinha, o professor Mozart Tanajura, os empresários Humberto Flores e José Maria Caires e sua esposa Valmária Caires e o secretário de Comunicação, Ricardo Marques.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
26/05
Feirão da Caixa pretende levar 5 mil pessoas ao Centro Glauber Rocha até domingo, 28
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura apresenta novas propostas aos professores e garante recomposição da tabela do magistério
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura defende mais investimentos e agilidade na construção da Barragem do Catolé durante reunião no MP
Gabinete Civil
25/05
Prefeitura garante preço promocional para o servidor público em show de Roberto Carlos