Administração Municipal começa a recadastrar veículos que prestam serviço

 

????????????????????????????????????

Mais de 250 veículos prestam serviços à Prefeitura de Vitória da Conquista, conduzindo alunos, professores, profissionais de saúde e demais funcionarios em serviço, além de transportar materiais diversos.

Para verificar se a prestação do serviço está regular e qual a situação física desta frota,  a Secretaria Municipal de Administração convocou todos os veículos para um recadastramento. A primeira ação foi realizada na manhã de sábado, 28, no estacionamento do Estádio Municipal Lomanto Júnior.

O prefeito Herzem Gusmão esteve presente na ação com secretários e coordenadores municipais. “Hoje foi uma apresentação. Vamos continuar o trabalho por lote para que os técnicos tenham a oportunidade de efetuarem uma checagem minuciosa. O carro que não comparecer a vistoria terá seu contrato cancelado imediatamente com a Prefeitura. Isso é um cuidado com o dinheiro público”

Após vistoriar alguns ônibus escolares, o gestor observou: “Verificamos que só um ônibus está com cinto de segurança. Para que não haja interrupção no serviço, vamos dar um prazo para que todos esses veículos se adequem as leis e ao contrato. É inaceitável contratar para as nossas crianças um transporte caro que coloque nossas crianças em risco”.

Uma equipe do setor responsável pelas licitações fazia o recadastramento e pré-vistoria de uma van que está há um ano na Secretaria Municipal de Saúde. Seu proprietário Belmarque do Prado Pereira falou da ação: “Ela vê quais os veículos estão trabalhando mesmo e se estão todos de acordo o que precisa”.

Também estiveram na vistoria, e os vereadores Luiz Carlos Dudé e Gilmar Ferraz.

????????????????????????????????????

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/06
Nota de pesar pelo falecimento de João de Oliveira Nunes
Gabinete Civil
22/06
Governo Municipal e Sesi estreitam relações
Gabinete Civil
22/06
Nota de pesar pelo falecimento de Lídio Brito Macedo
Gabinete Civil
21/06
Prefeitura Municipal e Caixa Econômica discutem projetos para o município