Administração Municipal busca aperfeiçoamento dos servidores

sc2_4425

Servidores municipais poderão participar de cursos de aperfeiçoamento em suas áreas de atuação por meio de uma parceria entre a Administração Municipal e a Faculdade Mauricio de Nassau. Os termos desta parceria foram  firmados na manhã desta quinta-feira, 12, pelo prefeito Herzem Gusmão e pelo diretor da instituição Ricardo Marques.

O encontro entre os representantes do executivo e da faculdade foi realizado no Gabinete Civil. Na oportunidade, outros projetos de intervenção urbana foram apresentados ao prefeito, que prontamente afirmou o interesse do Município. “Estamos de portas escancaradas e vamos precisar muito de vocês. Não podemos estar distante do que as universidades estão fazendo e essa é uma missão nobre de educar e formar pessoas”, declarou Herzem.

A Maurício de Nassau está na cidade há três anos e oferta 38 cursos de graduação. “Temos um trabalho diferenciado em relação a responsabilidade social e queremos que nossos alunos interajam com a cidade. Esse ano será de expansão e de disponibilizar parcerias, incluindo a Prefeitura”, salientou Ricardo Marques, que desejou sucesso ao novo gestor.

No encontro, o prefeito citou alguns projetos em fase de planejamento e que tem como público alvo estudantes de Arquitetura e de Pedagogia. Já o secretário municipal de Administração, Paulo Williams, falou do interesse na proposta de formação acadêmica para servidores municipais e sugeriu que o primeiro tema do mini-curso a ser ministrado seja Compra e Licitação.

A reunião também contou com a presença do secretário Municipal de Educação, Marcelo Melo.

Notícias Relacionadas

Gabinete Civil
23/05
Nota de esclarecimento sobre as negociações com os sindicatos
Gabinete Civil
20/05
Prefeitura discute projeto de lei sobre regulamentação do trabalho dos bombeiros civis
Gabinete Civil
19/05
Prefeitura atende demanda histórica dos professores e convoca aprovados em concurso para todas as vagas existentes
Gabinete Civil
19/05
Prefeito e secretariado se reúnem com a Fundação Dom Cabral