Ação social leva serviços diversos aos moradores do Miro Cairo

Atividade foi desenvolvida pela Prefeitura, por meio do Cras, em parceria com a Polícia Militar, o SESC e a Associação de Moradores

Desde o início do ano, a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) do Miro Cairo, está realizando, todos os meses, ações sociais nos bairros que fazem parte de sua área de abrangência. As atividades fazem parte da parceria firmada com o Serviço Social do Comércio (SESC) de Vitória da Conquista a partir do projeto SESC Comunidade.

Nesse domingo, 26, a atividade aconteceu na Associação de Moradores do Miro Cairo. Foram oferecidos diversos serviços à população, a exemplo de aferição de pressão, teste de glicemia, pintura facial, manicure, pedicure, corte de cabelo, penteados, oficina de judô, atendimento nutricional, apresentações artísticas do público atendido pelo Cras.

Na oportunidade, também, a 78ª Companhia da Polícia Militar (CIPM) entregou uma viatura para a comunidade local. Essa viatura, que vai auxiliar no patrulhamento do bairro, foi adquirida com recursos próprios do Município e entregue pelo prefeito Guilherme Menezes ao então comandante da 78ª CIPM, major Selmo Luiz de Sales, na Exposição Conquista.

Também foram parceiros do evento, as secretarias municipais de Educação (Escola Municipal Lisete Pimentel Mármore) e Saúde (Unidade de Saúde da Família), o Centro Estadual de Educação Profissional em Saúde Adélia Teixeira, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o Balcão de Justiça e Cidadania da Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb) e o Serviço Social da Indústria (Sesi).

O secretário de Administração, Gildásio Silveira, prestigiou o evento.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
19/10
Crav realiza orientação para prevenção do câncer de mama
Desenvolvimento Social
11/10
Cras Jardim Valéria celebra Dia das Crianças no Estádio Lomanto Júnior
Desenvolvimento Social
07/10
Cerca de 200 pessoas de São João da Vitória são atendidas pelo Bolsa Família Móvel
Desenvolvimento Social
06/10
Mês da Criança: Cras oferece serviço de beleza no Bruno Bacelar