É esperada a participação de aproximadamente 200 jovens na atividade que acontece na Semtre e debaterá “As várias formas de mudar o Brasil”

A abertura da Conferência Municipal da Juventude, que acontece às 19h dessa sexta-feira, 21, será realizada em um novo local: auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Trabalho e Renda (Semtre). A mudança do local foi em atendimento a uma solicitação dos próprios jovens que participarão do evento. Durante a abertura, será realizada uma palestra com o tema voltado para a juventude.

No sábado, 22, os participantes se reunirão durante todo o dia na Semtre para a formação grupos de trabalho e votação das 22 propostas relacionadas aos oito eixos de discussão (Cidadania, participação social e política, representação juvenil; Saúde e Esporte; Diversidade e Igualdade; Cultura e Educação; Território e mobilidade/meio ambiente; Trabalho e renda; Segurança pública; e Comunicação).

Durante a conferência, serão eleitos os 20 delegados que representarão Vitória da Conquista na etapa territorial, que acontece nos dias 28 e 29 de setembro, em Vitória da Conquista. Para finalizar os trabalhos, a organização preparou um momento cultural.

Confira a programação e fique atento ao horário de credenciamento!

21 de agosto (sexta-feira)

LOCAL

Hora

ATIVIDADE

Auditório da SEMTRE

19h

Palestra de abertura

22 de agosto (sábado)

LOCAL

Hora

ATIVIDADE

Estação Juventude

8h

Inscrição/credenciamento

10h

Início dos Grupos de Trabalho

12h30

Almoço

13h30

Votação das Propostas

16h

Lanche

16h30

Eleição dos delegados

18h

Encerramento

20h

Momento Cultural

 

Print this pageShare on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterEmail this to someoneShare on LinkedIn