“16 dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” tem programação especial

Rodas de conversa, palestras, ação social e encontros. Uma programação extensa faz parte da campanha “16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres” em Vitória da Conquista, cujos objetivos são promover o debate e denunciar as diversas formas de violência contra as mulheres no mundo.

As ações fazem parte do cronograma de atividades da Coordenação Municipal de Políticas Públicas para Mulheres e de outras secretarias da Prefeitura iniciada em 4 de novembro, com a posse das novas componentes Conselho Municipal da Mulher para gestão 2016-2018 – antes mesmo da programação nacional, que começa no dia 20 e segue até o dia 10 de dezembro.

Para Elza Mendes, coordenadora da pasta, a campanha faz um alerta para a realidade vivenciada por inúmeras mulheres de todas as classes sociais. “As atividades propostas nos permitem debater o tema e empoderar as mulheres para o enfrentamento da violência em todos os sentidos e esferas”, destacou.

Confira a programação:

programacao-dos-16-dias-de-ativismo-pelo-o-fim-da-violencia-contra-a-mulherThe alt text for this image is the same as the title. In most cases, that means that the alt attribute has been automatically provided from the image file name.

Notícias Relacionadas

Desenvolvimento Social
24/03
Projeto Neojiba realiza apresentação externa
Desenvolvimento Social
23/03
Violência contra mulher é tema de seminário promovido pelo Conselho Municipal da Mulher
Desenvolvimento Social
21/03
Secretaria de Desenvolvimento Social recebe moradores de ocupações
Desenvolvimento Social
21/03
Secretaria de Desenvolvimento Social recebe visita de subsecretária de Políticas para as Mulheres da Bahia