11ª Semana da Cultura Evangélica é realizada em Vitória da Conquista

A 11ª Semana da Cultura Evangélica será realizada este ano com o tema “Pela paz em Conquista”. As atividades começaram na última segunda-feira, 2, com o corridão na Avenida Olívia Flores e só terminam na próxima segunda-feira, 9, com a já tradicional Marcha para Jesus. Mais uma vez, a atividade conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Nesta sexta-feira, 6, acontece o 1º dia de louvor na Praça Barão do Rio Branco. Além de apresentações teatrais, o cantor Eli Soares, de Belo Horizonte, se apresentará na praça às 19h. No sábado, 7, será realizado o Seminário Eu Escolhi Esperar, a partir da 9h, na Igreja Betânia, e às 19h, bandas se apresentam na Barão do Rio Branco.

Dia 8, domingo, acontece a Ceia entre Igrejas, a partir das 9h, no Ginásio da Sião. No dia dos 175 anos de emancipação política de Vitória da Conquista, a Marcha para Jesus – cuja saída está prevista para as 15h, da Praça Vítor Brito –promete mobilizar novamente milhares de pessoas para proclamar a paz sobre a cidade. Antes, às 14h. será realizada a Marchinha com as crianças.

O encerramento da Semana este ano contará com a presença do Irmão Lázaro.

Notícias Relacionadas

Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
25/06
Arraiá da Conquista movimenta festa junina em Veredinha e mais 10 distritos
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
25/06
Governo, atrações e público ressaltam valorização dos artistas locais e preservação do autêntico Arraiá da Conquista
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/06
Tradição e simplicidade: uma noite de São João no distrito de José Gonçalves
Cultura, Turismo, Esporte e Lazer
24/06
Arraiá da Conquista reforça tradição junina no distrito de José Gonçalves