Evento acontece nos dias 10 e 11 (sábado e domingo), no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura, com apoio da Prefeitura

Os amantes dos carros antigos estarão reunidos em Vitória da Conquista nesse sábado, 10 e domingo, 11. É o 1º Encontro Baiano de Carros Antigos, realizado pelo Conquista Fusca Club, VCA Clubcar e Clube de Antigos de Vitória da Conquista, com a parceria de diferentes órgãos, entre eles, a Prefeitura Municipal.

O evento visa atrair colecionadores de carros antigos e apreciadores, não só do município, mas também de outras cidades da Bahia, para verificar de perto o trabalho de preservação que é feito com esses veículos. O encontro acontece no Centro Glauber Rocha – Educação e Cultura.

“O apoio da Prefeitura foi fundamental para o evento acontecer, pois o Glauber Rocha oferece toda a infraestrutura necessária, com área de alimentação e sanitários. Além disso, ele é amplo, comportando os cerca de 200 carros que participarão da exposição e também o público que aprecia. Agradecemos a Prefeitura pela parceria e apoio”, reconheceu um dos organizadores, Ricardo Rebouças.

Para entrar no espaço, o interessado deve levar 1kg de alimento não perecível que, posteriormente, será doado às instituições beneficentes.